Pousada mobiliada, com área de 1800m², jardins tropicais e belezas naturais.
A pousada possui 19 confortáveis apartamentos, divididos em 03 categorias: Luxo, Suite e Suite duplex. Todos suítes com ar condicionado, cama de casal king size, cofre, telefone, tv, internet wi-fi, varanda com rede, acessos para deficientes fisicos.
Diferenciais das Suítes: área de 29m2, amplo apartamento com capacidade para acomodar confortavelmente até cinco pessoas (01 Cama de Casal King Size e 3 camas de Solteiro).
Suíte Duplex: área de 47m2, dois ambientes, vista mar, Tv LCD, sala de estar e ampla varanda com rede. Capacidade para acomodar confortavelmente até quatro pessoas (01 Cama de casal King Size e 01 sofá cama).
Conta com restaurante com cozinha, bar, piscina adulto e infantil com deck amplo de alvenaria, recepção, escritório, salão de eventos, estacionamento, murada, guarita e jardim tropical.
Fica situada em um condomínio fechado, com segurança, na praia de Guarajuba.
Localizada a 42km do aeroporto de Salvador, a paradisíaca praia de Guarajuba está a sua espera no aconchego desta Pousada, rodeada por praias de águas cristalinas e lagoas.