Aldeia de Jacuípe, Descubra Esse Paraíso na Bahia e Marque a Sua Próxima Viagem!

Tempo de leitura: 5 minutos

A Barra do Jacuípe é um dos mais belos destinos da Bahia, perfeito para que você possa passar as férias com sua família e amigos!

A Bahia é um estado naturalmente lindo, com praias e paisagens de tirar o fôlego. Entre tantos destinos possíveis, a Aldeia de Jacuípe é um dos mais lindos e que certamente te surpreenderão.

Com tantos belos destinos no Nordeste, ela ainda consegue um lugar de destaque por suas características únicas, que podem fazer com que as suas próximas férias realmente sejam as melhores da sua vida.

Acredite, depois de conhecer mais sobre essa região, você terá vontade de reunir a família e os amigos, fazer as malas e conhecer pessoalmente o mais rápido possível!

Onde Fica Jacuípe?

Antes de falarmos sobre a Aldeia de Jacuípe, é importante entender mais sobre toda a região que a circunda.

A Barra do Jacuípe é uma praia que fica a apenas 10 km de distância de Guarajuba, que também é um lugar encantador. Então, se você quiser conhecer as curiosidades sobre a praia de Guarajuba, poderá acertar dois coelhos com uma cajadada só.

Recifes, dunas e coqueirais deixam a paisagem dessa região ainda mais maravilhosa e encantadora, digna de um filme ou de um documentário sobre a natureza em sua mais pura essência.

Quem gosta de esportes radicais também encontra vários atrativos nessa praia, como ótimas ondas para surfar e barracas que alugam caiaques para curtir o mar, além de servir ótimos petiscos para deixar a viagem mais saborosa.

Porém, mesmo com todos esses atrativos, o que mais chama a atenção na praia da Barra do Jacuípe é o encontro do mar com o rio, que resulta em um visual incrível, daqueles que você vê apenas algumas vezes na vida.

Praia de Jacuípe

A região da praia da Barra do Jacuípe conta com o condomínio da Aldeia do Jacuípe, que como não poderia deixar de ser, traz características fantásticas, um visual incrível e tudo o que você precisa para começar a planejar as férias agora mesmo.

Como é a Aldeia de Jacuípe?

O condomínio fica no Km 36 da Estrada do Coco, na Barra do Jacuípe, cidade de Camaçari. O espaço é bem grande, já que conta com 336 unidades e mais de 265 casas.

A Aldeia é um lugar caracteristicamente para descanso, já que a grande maioria dos proprietários moram na região de Salvador e vem para o condomínio aos finais de semana, para que possam desfrutar da mais plena paz.

Além da maravilhosa praia de Barra do Jacuípe, o espaço conta com uma infraestrutura completa: portaria, área de lazer com bar/restaurante, quiosques, palco, churrasqueira, quadra de esportes e campo de futebol gramado, entre outras atrações.

Com tudo isso, fica bem claro que quem vem para a Aldeia de Jacuípe dificilmente quer sair dela, já que o local é uma verdadeira ode para o prazer e o descanso do corpo e da mente.

Como se não bastasse, o condomínio ainda conta com uma entrada para a praia da Barra do Jacuípe, ou seja, não é nem preciso sair do local para poder visitar a praia. Tem coisa mais gostosa do que isso?

Praia da Barra de Jacuípe

Saber como escolher a praia das próximas férias costuma ser uma tarefa um pouco difícil, mas depois de conhecer só um pouquinho do que Jacuípe reserva, essas dúvidas já terão ido embora e você saberá para onde quer ir!

Como Visitar a Aldeia de Jacuípe?

Se você quer fazer uma visita para esse destino incrível, pode ser que esbarre no fato de que não é o proprietário de uma unidade no condomínio, mas saiba que isso não é nenhum empecilho.

O grande trunfo é que existe um grande número de casas à venda e também para locação na aldeia de Jacuípe, que é a solução perfeita para passar aquelas férias dos sonhos.

Se você está em busca de uma casa na praia, seja para investimento ou para ter um refúgio onde pode recarregar as baterias, esse é o condomínio perfeito para o que você procura e superará tudo o que você espera.

Já quem deseja apenas passar as férias na região também pode fazer isso: basta escolher uma entre diversas unidades disponíveis para locação, preparar a viagem e pronto!

Você pode ficar tranquilo, já que a aldeia é completamente segura, ou seja, o destino também é perfeito para levar crianças e idosos sem problema algum.

A Aldeia de Jacuípe tem tudo o que não pode faltar para alugar uma casa na praia: conforto, segurança, infraestrutura, áreas de lazer para toda a família e fácil acesso à praia e às regiões vizinhas, entre outras características.

O ambiente também é muito familiar e acolhedor, já que os condôminos se relacionam super bem entre eles e também com as visitas. Logo, ficar lá será incrivelmente delicioso.

As casas para alugar em Guarajuba por temporada também são uma opção muito atraente, mas quem ficar em Jacuípe também tem fácil acesso a Guarajuba, ou seja, ela une o útil ao agradável.

Além disso, alugar uma casa por temporada é muito melhor do que recorrer a hotéis e pousadas, já que você tem mais conforto e espaço, conta com plena segurança e, de quebra, pode gastar bem menos.

No final das contas, tudo está a seu favor, ou seja, não tem nenhum motivo que te afaste de Jacuípe para a sua próxima viagem!

Visite a Aldeia de Jacuípe e se Apaixone!

Pôr do Sol Jacuípe

Segurança, conforto, fácil acesso, infraestrutura de ponta, proximidade da praia e de regiões vizinhas maravilhosas… Jacuípe é o destino perfeito para sua viagem!

Aproveite essa oportunidade e conheça a Aldeia de Jacuípe. Nós temos certeza que essa estará entre as viagens mais encantadoras que você fará em toda a sua vida!

Sobre carolperes

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *